Letras de Pagode !

todos os pagodes em um só lugar !

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Grupo Nascente - Nossa História De Amor

Você comigo aqui nesse lugar
È um sonho eu nem posso acreditar
È tão difícil a gente encontrar
Algum tempo só pra gente se amar
Esquecemos de nós dois
Com tantas coisas pra fazer
E quem sofre mais com isso é coração
Quando a gente então se ver
È bem maior nosso prazer
Impossível e conter nossa paixão
A nossa história de amor
Se parece com milhão de outras mais
Tanta gente que se ama d+
E dificilmente pode se perder
Mais o amor que a gente faz
È tão lindo que não há outro igual
O desejo em nós é mais que o normal
Ninguém ama como eu e você

Você comigo aqui a meia luz
Tão misteriosamente sensual
Tão carinhosamente me conduz
Ao limite do prazer em alto astral
È tão grande a emoção de estar contigo aqui ações
Que dê tempo pra fazer e acontecer
Ter você toda pra mim e o mundo inteiro só pra nós
É tão bom que eu nem sei o que dizer
A nossa história de amor
Se parece com milhão de outras mais
Tanta gente que se ama d+
E dificilmente pode se perder
Mais o amor que a gente faz
È tão lindo que não há outro igual
O desejo em nós é mais que o normal

Ninguém ama como eu
Ninguém ama como eu
Ninguém ama como eu
E Você ...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial