Letras de Pagode !

todos os pagodes em um só lugar !

quarta-feira, 31 de março de 2010

Chrigor - Meu Jeito De Amar

Nada que você venha falar, vai curar o mal que me causou,
Nada que você possa fazer, vai aliviar a minha dor
Com certeza eu vou te perdoar, pois eu gosto muito de você
Tudo vai voltar pro seu lugar,
Quando resolver me entender
O meu jeito de amar é assim
Eu não sou de deixar perceber,
Eu não sou de ligar, de bajular, o que é que eu posso fazer
Eu preciso de um tempo pra mim
Então para de me sufocar,
Eu aposto em você, tem nada a ver basta querer confiar
O meu jeito de amar é assim, eu não sou de deixar perceber,
Eu não sou de ligar, de bajular, o que é que eu posso fazer
Eu preciso de um tempo pra mim
Então para de me sufocar,
Eu aposto em você, tem nada a ver basta querer confiar...
Nada que você venha falar...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial