Letras de Pagode !

todos os pagodes em um só lugar !

quarta-feira, 31 de março de 2010

Chrigor - Pra Não Pensar Em Você

Quando a saudade doer
E a solidão machucar
Pra não pensar em você
Nem proucurar seu olhar
Vou enganar a paixão
Menti pro meu coração
Que já deixei de ti amar

Eu vou fingir que esqueci
Que não chorei nem sofri
Vendo você me deixa

E se lembrança ensistir
Em proucurar por nós dois
Vai encontrar seu adeus
Dizendo volto depois
É impossível eu sei
Mentir que nunca ti amei
Que foi um sonho e acabou
Mas tenho que aceitar
Cuidar de mim e tentar
Me encontrar n'outro amor

Mas eu me engano
Me disispero
Por que te amo
Por que te quero
E a minha vida
É só pensar em você
O tempo todo
O dia inteiro
Sinto seu corpo
Sinto seu cheiro
E a minha vida
É só pensar em você

E se a lembrança ensistir
Em proucura por nós dois
Vai encontra seu adeus
Dizendo volto depois
É impossível eu sei
Mentir que nunca te amei
Que foi um sonho e acabou
Mas tenho que aceitar
Cuidar de mim e tentar
Me encontrar n'outro amor

Mas eu me engano
Me desespero
Por que te amo
Por que te quero
E a minha vida
É só pensar em você
O tempo todo
O dia inteiro
Sinto seu corpo
Sinto o seu cheiro
E a minha vida
É só pensar em você

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial